Casamento - 21/11/2010

Casamento - 21/11/2010

Boas vindas

Queridos amigos(as), familiares, padrinhos/madrinhas e afins...

Sejam bem vindos.



É com muita alegria que criamos esse blog, pois ele será uma das formas que achamos para dividir com cada um de vocês, todos os detalhes deste momento tão importante para nós. O grande dia.

A companhia e o apoio de vocês em nossa cerimônia civil e religiosa, é muito importante. Toda felicidade só é completa quando é compartilhada e por isso escolhemos vocês para deixa o clima do nosso casamento, repleto de muita alegria e casa cheia para comemorar o dia mais feliz de nossas vidas! Fiquem sabendo, que vocês farão toda a diferença nessa data especial e será lembrada e guardada para sempre em nossos corações.

Aqui terão toda a trajetória de vida dos noivos Rodrigo e Roberta, além das informações necessárias de nosso casamento.

Não se esqueçam de confirmar a presença e deixar um recadinho no “Livro de Visitas”.

Esperamos que gostem e agradecemos sua visita.




quinta-feira, 28 de julho de 2011

Churrasco

Seguem as informações de como chegar ao primeiro churrasco do casal "Roberta e Rodrigo", que será realizado no dia 28/08 à partir das 11:59.

Saiba como chegar!

Caso venha do sentido autódromo de Interlagos , pela Roberty Kennedy, você deve seguir desde o passo 1.
Caso venha do sentido ponte do Socorro ou Santo Amaro, seguir do passo 7 em diantes.

Passo 1. Ir até a Av. Atlântida (Antiga Robert Kennedy), na altura do nº 1171 estará em frente a 102º delegacia de polícia. Continuar reto, tem um farol na frente da delegacia (só para pedestre), passar pelo farol. (Conforme foto abaixo).


Passo 2. Na esquina, no final da delegacia, irá passar pelo cruzamento das ruas Av. Rio Bonito do seu lado e Av. João de Barros do outro lado, tem outro farol, continuar reto.


Passo 3. Ao passar o cruzamento, do seu lado direito terá uma empresa grande, chamada Chris Cintos, do outro lado da avenida tem o mercado Tenda Atacadista. Também terá um grande e longo muro verde (de plantas) após a entrada dessa empresa. Continuar reto, porém se manter na faixa da direita, pois irá entrar na primeira rua.


Passo 4. Ao chegar na primeira rua, após o muro verde, terá uma rua (Dr. Euclides da Cunha) que é totalmente a direita e outra (Rua Mendel) que é uma bifurcação com a Robert Kennedy, seguir por essa rua. Caso perca a entrada, ainda pode cortar por dentro do posto Esso (não é correto, mais pode).


Passo 5. Seguir a pequena Rua Mendel e entrar na primeira rua à esquerda (R. dos Inocentes), contornando o posto Esso.


Passo 6. Após entrar na R. dos Inocentes, se manter na faixa da esquerda, pois irá fazer o retorno/virar a esquerda, pegando a Av. Robert Kennedy (ou Atlântida), do outro lado.


Passo 7. Você estará na altura do nº 820 da Robert Kennedy (Atlântida). Seguir reto. Seta em azul nessa imagem abaixo, apenas serve como demonstração de quem vem do sentido, da ponte do Socorro, conforme mencionado no inicio da explicação.


Passo 8. Você irá continuar reto, passará pela Rua Dr. Euclides da Cunha, passará pelo posto Shell do seu lado direito. Se manter na faixa da direita, pois logo irá entrar.



Passo 9. Ao final do posto Shell e antes do mercado Tenda Atacadista, terá a Rua Marcílio Dias, você deve entrar nessa rua. Se tiver um bom olfato, já irá sentir o cheiro de carne, pois está muito próximo.


Passo 10. Você irá seguir a Rua Marcílio Dias e deverá virar na primeira rua à esquerda.


Passo 11. Pronto, virando à esquerda, você já estará em nossa rua, que seria a R. Dr. Mauro Paes de Almeida. Apesar de estar escrito na imagem original Pais, o correto é Paes. Não sei se em GPS está correto ou se também está como Pais.


Passo 12. Pronto, qualquer vaga na rua que encontrar, pode encostar. Prédio é o de nº 591.


Caso venha de helicóptero, segue visão aérea. Não parar no campo de futebol do parque, pois de domingo sempre tem jogo.





http://www.youtube.com/watch?v=d70Wsi6fnfA&feature=youtube_gdata_player






Fotos após o evento serão divulgadas.