Casamento - 21/11/2010

Casamento - 21/11/2010

Boas vindas

Queridos amigos(as), familiares, padrinhos/madrinhas e afins...

Sejam bem vindos.



É com muita alegria que criamos esse blog, pois ele será uma das formas que achamos para dividir com cada um de vocês, todos os detalhes deste momento tão importante para nós. O grande dia.

A companhia e o apoio de vocês em nossa cerimônia civil e religiosa, é muito importante. Toda felicidade só é completa quando é compartilhada e por isso escolhemos vocês para deixa o clima do nosso casamento, repleto de muita alegria e casa cheia para comemorar o dia mais feliz de nossas vidas! Fiquem sabendo, que vocês farão toda a diferença nessa data especial e será lembrada e guardada para sempre em nossos corações.

Aqui terão toda a trajetória de vida dos noivos Rodrigo e Roberta, além das informações necessárias de nosso casamento.

Não se esqueçam de confirmar a presença e deixar um recadinho no “Livro de Visitas”.

Esperamos que gostem e agradecemos sua visita.




terça-feira, 27 de julho de 2010

O começo de tudo

Uma amiga em comum (Eliane), um churrasco e depois conversa por msn, isso foi um pouco antes de 06/02/2008 (data oficial do começo do namoro).

Vamos dizer que os dois estavam de férias com o coração, mas aconteceu. O amor não diz a hora, ele apenas bate.

Entre conversas pelo msn, uma montagem de fotos feita pela Roberta e foi aí que tudo começou.

Essa montagem que quase foi parar na lixeira por insegurança, foi o grande empurrãozinho que faltava para inicio dessa relação , mas como dizem: "Quem vive com medo, vive pela metade". Através dessa montagem, que poderia ter ficado no esquecimento, eis que surge a grande, Sra. Carine, como se fosse o anjo da guarda, o cupido, a grande amiga da Roberta e hoje amiga do casal, fez aparecer a coragem que faltava, e assim a montagem foi enviada. Depois disso um coração que estava de férias, em greve, voltou ao trabalho e se uniu a outro coração maravilhoso, também de férias, mas que já tinha segundas intenções, senão essa montagem não tinha sido feita, e deu inicio a essa maravilhosa história.

Essa é a tal montagem.
















E essa é a Carine (o cupido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário